sábado, 3 de novembro de 2012

Escalada em Lavras-MG

No dia 20 de outubro com saída de Carmópolis de Minas as 5:00 hs da manhã com destino a Lavras-MG, chegamos e nos encontramos com Tonico Costel e Pit, seguimos para um determinado local que a pedido do propetario não divulgarei o local, por ser uma área particular e de preservação ambiental, tivemos o privilegio de estar escalando em varia vias do paredão relacionado com "lavras". Equipe Elite vertical em contato com pessoal de lavras tivemos um dia calango.
Deixo aqui meu abraço e até a próxima!!!
                                                                                                         





Reforma da Via Por do SOL

Primeiramente gostaria de agradecer aos camaradas Gustavo Carrozzino e Rafael Gribel, pela parceria e amizade.
Sendo eles integrantes do CEM (Centro Excursionista Mineiro) que atua na região de Belo Horizonte.
No dia 06 de outubro de 2012 saímos com destino a serra da laje (Carmópolis de minas). Com planos para reforma da Via Por do Sol, sendo esse grupo os seguinte integrantes, Vitor Morais( Elite Vertical), Marcos Morais( Elite Vertical), Ricardo Santos( Elite Vertical), Walison Araújo( Elite Vertical), Gustavo Carrozzino_vulgo xaxá(CEM), Rafael Gribel(CEM) e Carlos Alberto_vulgo Dago(CEM).
Saída de Carmópolis as 9:00hs com terno as 16:00, foram divididos em dois grupos um deles xaxá, Rafael e Dago, seguiram pela via por do sol com intuito da reforma da via, retirando 6 grampos que já se encontravam em mal estado, e o segundo grupo formado por Ricardo, Marcos, Vitor e Wallison, que seguiram pela via Xodó com intuito fixação de alguns grampos para termino a via.
O dia foi show de bolaaaaa e muito proveitoso, agradeço a todos...abraço









terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Viajem carrancas-MG

Uma das melhores viajens que ja fiz!!! lugar de riquezas inigualaveis...quedas d´agua e serras lindas, saudade...recomendo camping do seu Oswaldo, senhor gente finissima, camping com chuveiros de agua quente e banheiros, área muito boa, otima localizão.
























Espero em breve voltar em carrancas para mais conquista...eis um lugar que deixa saudadeee...
Vizite carrancas!!! viva MINAS....Faça a Estrada Real....

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Morcegos Adventure e Elite Vertical

Dia 29/01/2011 Morcegos Adventure e Elite Vertical...cachoeira da Maria Laura em Itáguara-MG
Equipe Elite Vertical nesse fds esteve desfaucada...contando so com a minha presença e de dois amigos(Leozin e Helio). Em fim galera Morcegos vieram em peso( Morceos Adventure-BH)...fortalesendo assiim a parceiria das 2 equipes....Rapel muito massa...fiquei muito satisfeito com a presença da Galera.(Osnan coban,Rangel,Gisele,Danone,Webert,Jucimar) galera sangue...abraço a todos!!!!!