sábado, 23 de outubro de 2010

Conquista da Via Bella vista (Elite vertical termino da via dia 13/10/2010).

Realizamos nesse sábado dia 23/10/2010 da serra da Laje, a 1ª escalada depois que a via foi terminada, fico muito massa a VIA tendo todos os graus de dificuldade do iniciante ao profissional, oferecendo uma das melhores sensações que um ser humano pode ter "liberdade".
Venha conhecer as inúmeras vias de escalada...contato: (037)99097410

 







3 comentários:

  1. Olá pessoal,

    Sou escalador de BH e sempre passo por Carmópolis de Minas, e vejo a pedra que fica próximo à BR 381. Vi que se chama Serra da Laje, e que existem vias de escalada lá, certo?

    Gostaria muito de saber maiores informações sobre as vias (graduações, croquis, altura, etc). Estou com bastante vontade de ir conhecer as escaladas da região.

    Valeu pela ajuda!

    abs,

    rafael gribel

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde pessoal,
    assim como o Rafael,também passo com muita frequencia na BR 381.Sou de Lavras que fica uns 115km de Carmópolis.Estamos querendo marcar uma incursão daqui para conhecer a Pedra da Laje.Alguém específico para pedir informações?

    abrçs
    antonio

    ResponderExcluir
  3. Galera... que demora para responder vocês...heheh to respondendo agora...mais vocês ja vieram aqui na aldeia e agente ja se conhece, e é um prazer ter a amizade de vocês...to na ativa de novo com o blog...e no mais brigado pela parceiria de vocês,,,Aos camaradas Xaxá,Rafael Gribel, Toinhão...abraço

    ResponderExcluir