sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Na boa vamos trabalhar com segurança!!!!

Aos cabeças OCAS!!!
Essa semana resolvemos fazer uma escalada em umas da vias do paredão da serra da laje em carmópolis, Chegamos no local fizemos a escalada em 4 horas da mais pura adrenalina com direito a quedas e arranhões, em fim dia ótimo perfeito, chegando ao cume resolvemos visitar uma via que termina praticamente do lado, a via Por do Sol uma das primeiras feitas pela Elite, e tivemos uma decepção, ao chegar vimos uma via feito mesmo do lado da nossa, com grampos extremamente fracos e incapazes de aguentar um queda de grande impacto.
Dias depois do ocorrido, navegando na Internet descubro o pessoal que fez essa via, denegrindo qual quer ética e respeito pela nossa equipe, em fim vamos trabalhar com segurança a via foi feita com grampos fracos e muito mal batidos, si houver qualquer acidente nosso esporte perde muito valor.
Então fica aqui meu recado e protesto aos camaradas dessa "equipe" venhão pra carmópolis, vamos escalar juntos, vai ser um prazer, mais vamos trabalhar com segurança e respeito pelo esporte e pela VIDA. Abraço a todos que seguem o blog. :)