sábado, 3 de novembro de 2012

Escalada em Lavras-MG

No dia 20 de outubro com saída de Carmópolis de Minas as 5:00 hs da manhã com destino a Lavras-MG, chegamos e nos encontramos com Tonico Costel e Pit, seguimos para um determinado local que a pedido do propetario não divulgarei o local, por ser uma área particular e de preservação ambiental, tivemos o privilegio de estar escalando em varia vias do paredão relacionado com "lavras". Equipe Elite vertical em contato com pessoal de lavras tivemos um dia calango.
Deixo aqui meu abraço e até a próxima!!!
                                                                                                         





Reforma da Via Por do SOL

Primeiramente gostaria de agradecer aos camaradas Gustavo Carrozzino e Rafael Gribel, pela parceria e amizade.
Sendo eles integrantes do CEM (Centro Excursionista Mineiro) que atua na região de Belo Horizonte.
No dia 06 de outubro de 2012 saímos com destino a serra da laje (Carmópolis de minas). Com planos para reforma da Via Por do Sol, sendo esse grupo os seguinte integrantes, Vitor Morais( Elite Vertical), Marcos Morais( Elite Vertical), Ricardo Santos( Elite Vertical), Walison Araújo( Elite Vertical), Gustavo Carrozzino_vulgo xaxá(CEM), Rafael Gribel(CEM) e Carlos Alberto_vulgo Dago(CEM).
Saída de Carmópolis as 9:00hs com terno as 16:00, foram divididos em dois grupos um deles xaxá, Rafael e Dago, seguiram pela via por do sol com intuito da reforma da via, retirando 6 grampos que já se encontravam em mal estado, e o segundo grupo formado por Ricardo, Marcos, Vitor e Wallison, que seguiram pela via Xodó com intuito fixação de alguns grampos para termino a via.
O dia foi show de bolaaaaa e muito proveitoso, agradeço a todos...abraço